Goodyear traz o Wrangler com logotipo branco » Centro Automotivo Highway - Michelin

Goodyear traz o Wrangler com logotipo branco

A Goodyear, uma das maiores fabricantes globais de pneus e bandas de rodagem e patrocinadora oficial da NASCAR, principal competição de automobilismo dos Estados Unidos, começa a comercializar no Brasil os pneus originais do Jeep® Wrangler com as letras brancas.A novidade chega para atender à demanda dos consumidores ligados ao universo da customização e das trilhas, e, consequentemente, ao desempenho Off Road.

As personalizações nos costados nasceram originalmente nas pistas de corrida e a tradição se tornou moda, ganhando espaço também nas ruas e nas ofi cinas de personalização. O Wrangler é um pneu que se encaixa perfeitamente em todo o terreno e oferece alta performance independentemente da situação do piso.

Disponível na medida 245/75 R17, o modelo Wrangler Silent Armor com o costado em destaque na cor branca conta com diferenciais que entregam melhor custo benefício aos consumidores.

Entre eles o componente Kevlar® da DuPont®, presente na construção do pneu e cinco vezes mais resistente do que o aço, aumentando a resistência aperfurações. Outro diferente Goodyear traz o Wrangler com logotipo branco oficial do modelo da Goodyear é a tecnologia Durawall, que oferece maior proteção lateral, evitando rasgos comuns em atritos com pedras.

Como a linha Wrangler nasceu com foco no consumidor que procura um pneu versátil, para ser usado com liberdade tanto no asfalto quanto nas pistas Off Road, o modelo Wrangler Silent Armor oferece conforto ao rodar por ter um baixo índice de ruído externo, excelente aderência no molhado e ótima resistência ao rolamento.

Além da medida original para o Jeep Wrangler, o modelo da Goodyear também está disponível na dimensão 275/60 R20.

Fonte: maisoffroad.com

Deixe seu comentário

You can use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>